Somos nozes


A Christiane L. você já conhece! É uma balzaquiana de 25 anos (isso mesmo, 25) que gosta de dar. Gostaria de dar por dinheiro, por beleza, por talento, mas ela só dá mesmo porque gosta. Começou com essa história de blog escrevendo no blog de uma amiga, dadeira também, mas depois percebeu que sua missão na terra era ajudar as pessoas que não têm lá esse despreendimento todo pra dar e/ou para comer e resolveu ter um site de consultoria. Juntou-se com mais 3 profissionais da arte da amar para vir aqui, ajudar você a relaxar e gozar.


 
Dona Bené é uma senhora que já deu muito na vida. Nascida na década de 30, logo arrumou um jeito de dar sem ser julgada pela sociedade. Foi empregada doméstica, passou incólume por duas ditaduras, comeu patrões, colegas, amigos de infância, ia à igreja regularmente para se confessar, embora não sentisse propriamente culpa por gostar de foder. Nunca casou, teve uma filha cujo pai ninguém sabe quem é, provavelmente nem ela mesma.


 

Linda do Céu é uma virgem que defende o sexo somente depois do casamento. Tem um namorado, o José, com o qual faz tudo, menos ter penetração. Segundo seus ideais sexo é somente para a reprodução, mas como não há como se reproduzir com o resto, tudo é válido, mão naquilo, aquilo na mão, boca naquilo, aquilo na boca, e por aí vai.

 



 
Débbora Canário é uma psicóloga com PhD em sexologia e está aqui como ajuda profissional nessa mistura de personalidades, experiências, paranoias e pré-conceitos... Diz que não gosta de dar, que prefere analisar o sexo friamente, mas não sei, algo me diz que ela tenha umas perversões sexuais enrustidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário