sábado, 29 de setembro de 2012

TEORIAS SEXUAIS: Virgindade again?



Aí estou eu passeando e navegando pela internet, quando me deparo com isso:


Até aonde vai o desejo de voltar a ser virgem?

Eu me faço algumas perguntas quanto a essas loucuras que o povo faz para reconstituir o hímen ou para ficar mais apertadas para dar prazer para seus maridos ou para não queimar sua honra: por que fodeu se sua cultura condena?


Na Índia

Segundo Annie Raja, da Federação Nacional de Mulheres Indianas ''É o direito de uma mulher ter relações sexuais com um homem, mas a sociedade aqui diz que elas não devem fazê-lo até se tornarem noivas''

Mahinda Watsa, ginecologista que assina uma popular coluna de conselhos sexuais nos jornais 'Mumbai Mirror' e 'Bangalore Mirror' afirma que a pergunta mais frequente por parte de homens é se suas mulheres são virgens. Por parte das mulheres, a dúvida mais comum é como fazer para esconder de seus maridos que elas deixaram de ser virgens.

Tudo é envolto em segredos e cercado de discrição. Ninguém realmente discute suas vidas sexuais com médicos ou namorados, a nova geração quer ser moderna e fazer sexo antes do casamento.

Para atender a esse público, desesperado para recuperar sua dignidade perdida, foi inventada na França a cirurgia de reconstrução do hímen, nome técico: himenoplastia.


Na Guatemala

A Guatemala é o país com o maior registro publicado de himenoplastias. Cerca de 2% das mulheres sofreram reconstrução do hímen. A população é de maioria católica e a Igreja mantém uma linha conservadora, autoritária, com forte influência governamental. Além do registro de grande número de himenoplastias, como alternativa à perda da virgindade, há enorme registro da prática do sexo anal dentre as virgens adolescentes, segundo dados de artigo publicado na revista Lancet, em 2006.


Em Portugal

As mulheres que procuram o cirurgião plástico são sobretudo pessoas que vivem em terras pequenas do interior do país: "A história é quase sempre a mesma: eram mulheres que tinham um relacionamento sério, iam casar, mas entretanto o rapaz terminou o namoro ou simplesmente desapareceu". O desespero que se segue parece de outro século mas pertence a este: vendo-se sozinhas e "desfloradas", as mulheres temem a marginalização que asseguram ser inevitável quando se souber que não se "guardaram" para o homem certo.

 
Dentre os ciganos:

A questão da virgindade é mais uma questão de honra da família, do que fator religioso. Olga Mariano é a presidente da Associação para o Desenvolvimento das Mulheres Ciganas Portuguesas. Para ela, a reconstrução do hímen não faz qualquer sentido: "Uma mulher não volta a ser o que já não é. Se perdeu a honra, não a volta a ter", afirmou peremptória”




Às vezes, a motivação é tão forte que a perda pode ser comparada ao próprio estupro: himenoplastia em vítimas de violência.
“O ginecologista Marcos Desidério Ricci, do Hospital das Clínicas de São Paulo, diz que a himenoplastia costuma ser parte do protocolo de atendimento a vítimas de violência. "A indicação para a cirurgia só é feita depois que o caso passou pelas equipes de ginecologia e psiquiatria", ressalta. Para muitas mulheres e em especial as religiosas, ele explica, o fato de ter perdido a virgindade é quase tão traumatizante quanto o estupro em si.”

Voltando à pomada indiana...
O proprietário da Ultratech afirma que a polêmica em torno do 18 Again é sem sentido. 'Isso representa apenas colocar a intensificação do prazer sexual nas mãos das mulheres'', comenta Rishi Bhatia.



Fontes

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ERA UMA VEZ MINHA VIDA SEXUAL: Quando eu ainda era uma menina virgem...



Eu sinceramente não me lembro que já contei aqui como perdi a minha virgindade... Bom, se tiver contado, conto de novo, porque é uma história bem legalzinha!

Outro dia um amigo elogiou uma foto minha no facebook, dizendo que meu pai era o maior gato. Na verdade não era meu pai, mas o meu primeiro! Hehehehe GAFES À PARTE (essa na verdade foi só uma das gafes de quando namorava com essa criatura!!!), vamos à história!

Bom, Fulaninho, era amigo de farra do meu pai e vivia nos churrascos lá em casa, jogando sinuca e chamando meu pai de “meu sogro”.

Eu estava no auge dos meus 16 aninhos, safaaaada, já fazia de tudo, menos penetração. Tinha medo não sei de quê... Acho que um dia, quando eu era pequena ouvi minha mãe comentando que 17 anos era uma boa idade para perder a virgindade e como nunca segui sequer um conselho da coitada, fiquei com esse na cabeça e resolvi seguir. Segurei a porra da boceta até meu aniversário de 17 anos! Depois finalmente me libertei!!! Não que não tenha tentado dar, simplesmente nada transpassava a porra do hímen...

Então, o Fulaninho não sabia com quem estava brincando... Um dia, num show, me chamou pra dançar forró e eu logo mandei: “vai ficar grudado no meu pai ou vai vir comigo?” E ele desgrudou e a gente se atracou a noite inteira! Hehehe! 

No meu aniversário, poucos dias depois (17 aninhos!!!), me mandou flores, ou seja, ESTAVA NO PAPO. Desde então começamos a nos encontrar escondidos pelos becos da cidade. Um dia eu resolvi que a gente iria para um lugar reservado: botei o cara no táxi e mandei seguir para o motel.

Depois das preliminares, (eu nunca fui muito fã de preliminares) ele meteu e ficou lá uns minutos metendo, crente que estava arrasando... Como eu não estava sentindo nada (e eu ainda nem era larga...), perguntei se estava tudo nos conformes...Claaaaaaro que o cara brochou na primeira, né? Imagina comer a filhinha única do seu companheiro de farras... Quantas quengas eles não devem ter pegado na noite? Quantas cachaças? E estava ali a filhinha do cara... Ele não tinha certeza de que eu era virgem, mas deve ter imaginado, né?
 
Quando um homem brocha, a mulher tem que ter toda uma psicologia, aí você abraça, consola, fala que isso acontece e blábláblá... O cara demorou quase uma semana pra querer me comer de novo, e aí tirou a porra do cabaço que eu já não aguentava mais carregar...

Meu pai quase surtou por perder o amiguinho dele de cachaçada, imagina, coitado, como iria comer as quengas sozinho se o parceirão dele estava comendo a filha dele? Grandes traumas da humanidade...

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

TEORIAS SEXUAIS: Sobre a mesa





Esse video é fantástico! Acabei uns 3 casamentos com esse discurso...

"O que que eu quero, Mário Alberto? Eu quero foder. FODER. Eu quero foder o time da Nigéria, com o Exército de Israel... Eu quero levar surra de piroca até semana que que vem. Eu quero levar cutucada no colo do útero e no dia seguinte eu vou acordar puída, assada..."


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

sábado, 22 de setembro de 2012

CINEMA E TV: Gigolos



Pessoal, 

Vim aqui rapidinho, no desespero, pois fui apresentada à melhor série EVER da televisão mundial! Vi o primeiro episódio ontem e estava louca para vir dividir isso com vocês.

É a série americana GIGOLOS. Estreou em abril de 2011, nos EUA e fala sobre a vida de acompanhantes masculinos de luxo que trabalham para uma agência: são cinco homens fazendo a alegria das mulheres solitárias de Las Vegas. 


E a série mostra TUDO, TUDO MESMO!!! Inventei de ver o primeiro episódio de noite e quase que não durmo de tão doida que fiquei...

Eu quero viver de gigolos. Preciso fazer dinheiro pra bancar os meus. Eles são exatamente o que eu acho que qualquer homem deveria ser: gentil e carinhoso por uma noite! Ninguém precisa casar, dormir junto, beijar com bafo, aturar mau humor, nem problemas de trabalho, nem inventar dor de cabeça.

Infelizmente ainda não tá passando aqui no Brasil, portanto tem que ver em inglês mesmo... :( Mas eu SUPER RECOMENDO!!!!

Vejam, vocês vão adorar!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

MOMENTO MUSICAL: Sexual Healing


Essa seção vai servir para a gente comentar e escutar musiquinhas sobre sexo, que nos lembrem sexo, que nos deem vontade de fazer sexo. Comentadas com comentários exclusivos! hehehe!

Participe você também mandando sua música preferida para o consult.rendezvous@gmail.com.

A nossa estreia vai ser com um clássico da música de fodeção mundial, do cantor negro mais sensual de todos os tempos. Esse daí comeu meio mundo COM CERTEZA!

SEXUAL HEALING
Marvin Gaye 



Ooh, baby let's get down tonight
Baby I'm hot just like an oven
I need some lovin'
And baby, I can't hold it much longer
It's getting stronger and stronger

And when I get that feeling
I want Sexual Healing
Sexual Healing, baby
Makes me feel so fine
Helps to relieve my mind

Sabe aquele momento de seca ou aquele período antes da menstruação em que você sobe pelas paredes, doida pra dar??? Quem noonca??

Sexual Healing baby, is good for me
Sexual Healing is something that's good for me
Whenever blue tear drops are falling
And my emotional stability is leaving me
There is something I can do
I can get on the telephone and call you my baby, and
Honey I know you'll be there to relieve me
The love you give to me will free me

If you don't know the things you're dealing
I can tell you, darling, that it's Sexual Healing

Quem não tem um mané que está sempre pronto pra te comer quando você está necessitada?

Get up, Get up, Get up, Get up, let's make love tonight
Wake up, Wake up, Wake up, Wake up, 'cos you do it right
Baby I got sick this morning
A sea was storming inside of me

Baby I think I'm capsizing
The waves are rising and rising
And when I get that feeling
I want Sexual Healing

Adooooro dar aquela rebolada de manhã no pau do cara, quando ele não sabe se é um sonho ou se é tesão de mijo...

Sexual Healing is good for me
Makes me feel so fine, it's such a rush
Helps to relieve the mind, and it's good for us

Sexual Healing, baby, is good for me
Sexual Healing is something that's good for me
And it's good for me and it's good to me

Eu sempre digo: um orgasmo vale mais do que todos os entorpecentes do mundo!

My baby ohhh
Come take control, just grab a hold
Of my body and mind
soon we'll be making it
Honey, oh we're feeling fine
You're my medicine open up and let me in
Darling, you're so great
I can't wait for you to operate
Get up get up get up get up
let´s make love tonight
wake up wake up wake up wake up
cause you do it right

Amigo, rola total de você tocar uma punhetinha enquanto espera... Isso não é vergonha nenhuma, manda ver!




Para ver a tradução dessa música clique aqui.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

CONSULTORIA: "Fui criada para casar"

Olá pessoas! 

Essa semana foi publicada essa carta na Revista Época, uma amiga me mandou, pois achou a cara do Rendez Vous e a minha, por isso vim compartilhá-la aqui com vocês!!!

“Fui criada pra casar. Virgem. Formada. Encaminhada. Fui criada pra agradar. O pai. A mãe. O professor. O marido. Na infância, a escola e a música me salvaram de uma vida mais monótona. A primeira me ensinou a pensar de uma maneira especial. A segunda me mostrou que o coração também fala.

Fui criada com muito amor. Mãe e pai presentes. Casa arrumada. Família. Igreja. Fui criada pra casar e pra agradar o outro. E agradei vários. A madrinha, a professora, a mãe da amiga, o vizinho idoso, o vendedor de cuzcuz na praia. Educada, cordata, menina humana, bom coração e boa gente, diziam.

Casei uma vez. Casei duas vezes. Homens maravilhosos, que me deram três presentes preciosos. A missão deles: a impossível. Completar aquela mulher criada pra casar. E a minha, a mais impossível de todas: agradá-los, agradá-los, agradá-los. Nesse universo intangível de expectativas, só um milagre deixaria todos satisfeitos por uma vida inteira.

Fui feliz com as metades que encontrei na vida (não é assim que dizem, “cara-metade”?). Pelo tempo que foi possível. Esse negócio de dizer que casamento não deu certo é autocomiseração. Sempre dá certo, sim. Pelo tempo que dura. Entramos de um jeito e saímos de outro. Sempre melhores que antes. Mais maduros, mais experientes, mais interessantes. E ainda levamos um pedaço do outro com a gente mesmo que esse outro nunca mais queira olhar na nossa cara. Uma doação irreversível que nos fazem. E, mesmo que não queira, o outro também leva um pedaço da gente. Inevitável.  

Mas aprendi uma coisa. Não vou criar filhos pra casar. Aprendi que a minha outra metade sou eu. Que, se não estiver inteira, não posso dividir a minha vida com ninguém. Aprendi que, depois que essa história de buscar a metade resultou mesmo foi no milagre da multiplicação (três pessoinhas), a minha missão agora é hercúlea. Preciso ajudar meus filhos a ser inteiros. Dou-lhes casa, estudo, amor incondicional e a família que posso dar. Erro, choro, quebro a cara, me desespero. Mas preciso estar inteira pra eles. É o exemplo que desejo dar. Quero que sejam capazes de se conhecer, de saber do que gostam e de se amar. Quero que sejam inteiros para dividir o tempo, o sol, a brisa, a vida. Nunca eles mesmos.

Nessa missão de estar inteira para eles e para mim, daqui pra frente ninguém mais me parte no meio ou em pedacinhos. E isso não é arrogância. Ainda vou chorar muito de amor. Pelo não correspondido, pelo que acabou, pelo que nem começou. Mas o maior presente de me aproximar dos 40 anos é ter a liberdade de amar sem expectativa. Aprendi que se me dou sem esperar volta sou muito mais feliz. Aprendi que gosto mesmo é quando gostam de mim porque sou inteira. Por uma noite, por um mês, por um ano. Apaixono-me loucamente pelo colega de trabalho, pelo cantor de ópera, pelo pianista do bar, pelo professor da pós-graduação. Amores possíveis e impossíveis. Enquanto me sentir plena, integral e estiverem gostando, está valendo. Se perceber que preciso abandonar alguma parte de mim no caminho para continuarem gostando, desisto. Enquanto eu permaneço inteira, o que recebo do outro é lucro. Se me parto em pedaços, aí já viu…

Aprendi que não preciso precisar do outro. E essa lição foi dura. Tenho que refazê-la a cada dia, é verdade. Afinal, não sou aluna nota dez, como me disseram na infância. Mas o enunciado da prova está colado na parede do meu quarto: seja inteira, seja inteira, seja inteira. Voltei a tocar flauta e retomei os estudos. Sou mais feliz com a música e quando tenho livros por perto. Viagens 0800 das mais prazerosas. Quero que meus filhos se orgulhem de mim. Espero poder vê-los felizes, inteiros e capazes de fazer o outro feliz enquanto isso for possível. Sim, fui criada pra casar. Mas não crio filhos pra casar.      

Gisele Rodrigues”

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

PAPO DE BOTEQUIM: O tamanho do pau




Como vocês bem sabem, eu sou adepta da ideia de que comprimento e espessura são importantes SIM! Importantes não, INDISPENSÁVEIS. Eu não preciso que homem faça NADA, pode ficar paradinho que eu me divirto com um brinquedo grande de grosso. Claro que eu admiro muito uma boa performance, mas se não tiver, eu dou o meu show, gozo, sento, brinco de cavalinho e está tudo certo. Claro que vai ser uma foda meia boca. Mas que eu vou gozar, isso eu vou. 

É claro que eu também tenho incontáveis experiências com paus pequenos que representaram muito bem a raça e fizeram a minha alegria. Tiro o chapéu para esses. Não digo que essas pessoas tenham que desaparecer da face da terra, muito pelo contrário. Mas se tivesse que apostar em uma nova raça de humanos mutantes ou trangênicos que tenham o pau grande e grosso.
Portanto a minha teoria é: nasça bem dotado e aprenda a foder ao longo da vida. Se algo der errado na aprendizagem, pelo menos teremos algo com que nos divertir...



Primeira coisa: pequeno e grande é muito relativo. Se você é larga e gosta de pinto grande vai precisar de um monstro pra te satisafazer. Uma mulher apertada pode sentir até desconforto com um pau de 15 cm. Segundo este estudo, o tamanho médio de um pênis é de de 13,6 cm.



Ui, 13 também é demais, aliás, de menos... Na verdade eu não tenho muita noção de tamanho em cm, nem do que machuca ou não... Mas eu meço na boca, sempre brinco se consigo engolir e enconstar no talo, quando consigo, me conformo, quando não consigo pôr todo na boca, respeito e admiro!


O canal vaginal tem entre 7 e 9 cm...


Eu aprendi a foder com os negões da fazenda de painho, não posso dizer que pequeno e grande seja a mesma coisa, mas o movimento que o cara faz é fundamental para o prazer feminino. Aqueles caras que passam a quinta e fazem 5439 meteções por segundo não estão com nada. Tem que ter o ritmo certo. Senão não tem 20 cm que compensem.


Segundo o Dr. Mc Créu, o sexo tem 5 velocidades...


 

É por isso que eu gosto de ficar em cima, porque em cima quem manda na velocidade sou eu!


E vocês? O que acham do tamanho do documento? Deixem seu comentário e responda a nossa enquete "Você prefere um pequeno brincalhão, um grande bobão ou..."

sábado, 15 de setembro de 2012

COISA DUZÔTRO: Roleta-Russa - Parte I

A seção Coisaduzôtro é uma reminiscência do Ninfoblog, eu adoooooro esse nome e adoooooro quando vocês, bando de safados, participam! Essa é a História da Justine e, pelo visto, ela vem à prestação! Aguarde as cenas dos próximos capítulos!!!



“Ônibus são roletas russas de humanos”, escrevia em um papel, tremendo de vontade da cabeça aos pés, ao lado dele. Rabisquei umas palavras assim, sem jeito, justificando minha urgência em conhece-lo antes que se fosse, mas não tive coragem de entregar. “Porra! Ele vai descer e nunca mais o verei”, pensava.

                                                                              ***********

Era a volta pra casa depois de mais um dia de trabalho. Meu corpo pedindo por alguma emoção. Sozinha. “Feliz Dia do Orgasmo”, me parabenizei sarcasticamente, pensando na coincidência entre a comemoração idiota inventada para aquele dia (31 de julho), e minha solidão, sem o gosto do gozo.

Minha linha chegou, Rio Doce / Derby.  Mais ou menos 19h30 da noite. Mecanicamente, procurei lugar para sentar. E fixei nele. Barba, cabelos longos, camiseta branca em V, jeans... Lia algo, estava concentrado. Nem pensei duas vezes. Apenas metade das cadeiras estavanocupadas. Mesmo assim, sentei ao seu lado. A mochila estava ocupando a cadeira ao lado, ele prontamente a tirou.

Vi o que lia: Les Miserables, de Victor Hugo, em francês. “Fudeu”, pensei.” Além de lindo é inteligente...” Desejo bateu forte. 

Durante toda viagem, não trocamos palavra. Eu, que sempre puxo conversa! Sequer olhei  diretamente para ele. Meus olhos corriam por suas tatuagens.  Meus músculos estavam retesados, a coxa pulsando. Quanto mais o desejava, mais ficava na minha. Olhava para janela. Quando empinei a bunda de lado para tirar um cartão q estava no bolso de trás da calça, percebi que ele olhou de relance. Me focava naquelas palavras do livro, eu q não sei francês, querendo entender o q ele lia.

Chegou a hora de ele ir embora. Desligou o tablet e se organizou para descer. Pensei até que ele fosse gringo, aí é que não iria falar nada mesmo. Mas... senti que ele olhava para mim ao se levantar. Olhei de volta, cheia de vontade. Não tínhamos trocado palavra, a tensão sexual estava latente. “Vamo descer”, ele falou. 

Sem pensar, levantei na hora. Ainda sem coragem de olhar diretamente pra ele. Meu momento Dama do Lotação! Descer com um estranho do coletivo! Estava extasiada. Descemos na Cidade Alta de Olinda, entre o casario histórico...

Estímulos visuais, tácteis, auditivos, intelectuais e alucinógenos me aguardavam nas próximas horas.