sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo!

Hello, galerinha ninfomaníaca!!!

I have na announcement to do:
O nosso casamento Christiane-Lady-Cicciolina-Lolla vai passar por algumas reformulações. Como vocês devem ter percebido nossos posts estão ficando cada vez mais raros, devido às nossas agendas ocupadas e vidas sexuais fracassadas... 
Por isso decidimos que precisamos renovar os ares por aqui… Algumas de nós vão sair, novas ninfas vão entrar pra dar uma movimentada, afinal não é culpa de ninguém se umas e outras casam e se limitam ao papai-e-mamãe, né? Também ninguém tem culpa se umas e outras se dizem ninfomaníacas e fodem só em ano bissexto, não é mesmo? Se a gente não tem culpa, muito menos vocês que se amarram numa sacanagem!!!

É assim que nasceu a ideia para um novo blog, o RENDEZ VOUS. Será um novo espaço, com novas seções, um lugar mais dinâmico, para que todos possam participar e fazer história sexual aqui dentro! Novas meninas vão entrar, e, (por que não?), até alguns meninos!! Continuaremos trocando ideia sobre sexo, continuaremos contando nossas histórias, continuaremos metendo o nosso bedelho na vida sexual dos outros e defendendo todos os nossos (pre)conceitos sobre a sacanagem que vive dentro de nós!