segunda-feira, 8 de outubro de 2012

PAPO DE BOTEQUIM: Que parte do corpo te atrai mais em um homem?



Tem mulher que acha que pênis é uma coisa horrorosa, que o corpo masculino nu é feio. Acho que crescemos sendo expostos à nudez feminina, mas homem nu ainda é totalmente tabu. rimou.

Eu sou daquelas que coleciona foto de homem pelado e que compra GMagazine. Com 16 anos minha tia me deu aquela revista em que o Stallone (famoso por ter o pintão-mor de Hollywood) posa nu. Colei as fotos na parede do meu quarto, algumas pessoas da família quase surtaram, achando que minha avó, velhinha já, fosse ficar escandalizada. Acho que eles se esqueceram como vieram ao mundo. Aliás, minha avó nem ligou para aquilo... Pelo visto tinha gente bem mais interessada no peru do Stallone do que ela...


E você? Gosta de que parte do corpo masculino? Amanhã tem enquete, hein?? Aguardem!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário