sábado, 27 de outubro de 2012

CONSULTORIA: Tutorial boquete e punheta

Eu adoro chupar pau. Adoro mesmo. Tenho todo gosto. Se o cara merecer (num estágio muito evoluído do relacionamento) até engulo! Amo olhar pra um pau enorme, lindo, duro, veiudo e enfiar todo na boca.

Mas comecei a perceber que eu nunca criei uma teoria para isso. Ou seja, eu não tenho técnica. Eu simplesmente me aproveito do fato de que todo homem, imprescindivelmente, vai gostar de uma mulher chupando o seu pau.

Aí resolvi perguntar para alguns amigos do que que eles mais gostam na hora das preliminares, mais especificamente no boquete e na punheta.

1. Como uma mulher deve tocar punheta? (como deve ser o movimento, a pressão, onde segurar, se mais perto da cabeça ou do talo...).

Zezinho: Nas punhetas que eu bato, geralmente eu também tento perceber os pontos sensíveis do pau. É claro que no fim é só socação, mas, enquanto isso não acontece, é imprescindível captar os pontos sensíveis. E quem faz isso? Os dedos. Geralmente, eu pego bem no meio (pra não forçar muito no início) e deixo os dedos passando por toooooooooooda a cabeça do pau e procurando os pontos sensíveis (como a língua faz no boquete). Quando a cabecinha estiver bem sensível, eu vou fazendo com que os dedos toquem toda a cabeça, alisando-a de leve, apertando um pouquinho e tal. O dedo mindinho é ótimo pra isso. E no final, na hora de gozar, eu também faço isso... É de morrer de tanto prazer!

Luizinho: Uma dica boa: é mais fácil errar tentando ser gentil. Um caralho não é lá muito frágil pra você ficar com medo de o sufocar, apesar de que também não precisa usar sua força toda, apenas vá sem medo. Outra boa ideia é evitar de encostar na cabeça, que é mais sensível do que a pele. Lembre que nada se compara a um belo boquete, então use essa dica dentro do cinema, mas se estiver entre quatro paredes caia de boca.

Joãozinho: Não existe isso. Você ser punhetado por uma mulher é um momento triste, porque significa que ela está com nojinho de chupar. E chupar é o que a massa quer. Você pode até começar punhetando pro cidadão ir criando espectativa "ah será q ela n vai chupar?" O risco é não durar muito quando ele perceber que vai. E tem q ter lubrificação, óleos e tal, ou então..... baba

2. Como a mulher deve pagar um boquete para que seja perfeito?


Zezinho: Um boquete perfeito, a meu ver, consiste num processo muito vagaroso - nada de pressa, de grosseria. o pênis é um órgão sensível! Ao começar a fazer o boquete, a boca deve encostar de leve no pau, como quem não quer nada, e ir caçando os pontos sensíveis do homem que, geralmente, estão na cabecinha do pênis, bem na "aba" da glande. Feito isto, já é possível começar a chupar o pau bem devagarinho, chegando ao talo aos poucos. Quando esse processo estiver feito, os movimentos devem ser acelerados progressivamente para que o homem se excite também progressivamente e sinta cada movimento que a boca faz no pau. Quando a coisa estiver pegando fogo e a boca for na cabeça (naquele clássico movimento sobe e desce), a língua vai pegar justamente naqueles pontos sensíveis já encontrados no início (lembram?), e vai acariciar exatamente esses lugares. Boquete é sem pressa, ok?!

Manezinho: Boquete bom é aquele feito com gosto, quando a mulher põe a boca com vontade e não quer largar. Uma olhadinha para o felizardo também é sensacional quando visto de cima. Claro que cada um tem suas preferências, e eu vou ser polêmico ao dizer que não acho muita graça que chupem as bolas. Além de essa ser uma região mais sensível, o famoso "tea bagging" me parece sair um pouco do foco (o meu impávido colosso).

No Casal Sem Vergonha (eu adoooro esse blog) tem um tutorial ilustrado para pagar boquete.

Só me confunde na hora de pegar com a mão, em homem de pau pequeno faz como?? Vai no dedinho?

E para concluir um videozinho: esse é demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário