quinta-feira, 11 de outubro de 2012

CONSULTORIA: Gordinha não pode sensualizar



Essa semana duas pessoas vieram reclamar exatamente da mesma coisa: estou gordinha e para sensualizar vou esperar emagrecer. 

Ahn? Esperar emagrecer pra sensualizar??? Queria saber aqui (aliás, amanhã vai ter enquete sobre isso!) se os homens estão realmente preocupados com as gordurinhas a mais das mulheres.

Tá, posso até entender que, com os padrões ditados pela moda hoje em dia, 90% queira uma magrinha com corpo escultural, mas isso impede alguém de comer mulher com carne pra apertar?

Eu sempre fui magrinha, linda, durinha. Depois chegou uma época em que virei mulherzinha, a celulite apareceu, o peito deu uma certa, digamos, assentada (não, ele não caiu), a barriguinha fez aquela alça que homem adora apertar quando te come de quatro.

E eu dou muito mais gostoso agora do que na época... E os homens ficam muito mais loucos agora do que na época...

Desde muito cedo, com o meu interesse por sexo, comecei a ler para me informar sobre o assunto (naquela época não tinha xvideos, que tristeza...). Aí me deparei com esse livro: 203 maneiras de enlouquecer um homem na cama.

Fora as dicas de como amarrar o cara na cama com meia-calça e passar leite condensado pra pagar boquete, foi o prefácio do livro que, de fato, mudou minha vida: 



Esse é o nosso lema: “O bom sexo não começa em seu corpo ou sua vagina. O bom sexo começa em sua cabeça!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário