quarta-feira, 24 de outubro de 2012

COISA DUZÔTRO: Manual da punheta Homo



Galera, nossa Seção Coisa Duzôtro tá fervendo. Todo mundo quis falar de masturbação! Esse é o:

Manual do Manoel
“Pronto, agora deixa que eu continuo”. E assim eu retirei a mão dele de meu pau e a guiei ao seu próprio. Eu não aguentava mais a sua falta de experiência com o manuseio de um caralho. Claro que não é bom quando uma mulher não sabe tocar uma punheta, mas esse caso ainda é compreensivel. Afinal, ela não tem um pênis. Agora, quando um homem não sabe, logo penso que sua vida adulta comecou mal. Pior ainda é saber que são muitos os viados que não sabem “socar”. Cansado de sofrer constantes frustracoes, decidi escrever este tutorial para ensinar aos amadores que bater uma punheta não é o mesmo que ralar uma cenoura.

Não sei bem como funciona a dinâmica do sexo hetero, mas posso afirmar uma coisa sobre o sexo gay sem medo de errar: a maior parte dos orgasmos acontece por meio da masturbação. Há exceções, mas limitar-me-ei à regra geral: com desfecho na boca, no rosto ou nas costas, com mão própria ou com a velha “mão amiga”, a masturbação está quase sempre presente no orgasmo entre dois homens. Isso sem contar as vezes em que a gente so quer brincar sozinho mesmo, praticar o tradicional “cinco contra um”. Com tanta frequência assim, como é que existem tantos marmanjos que não sabem bater uma punheta?

Tenho perdido meu sossego pensando nesse fenômeno, examinando as possíveis causas dia após dia. Ainda com outra analogia, conheco muita gente que tem um celular ultra moderno e não sabe usar todas as funções, mas será que é normal um homem ter um pau em suas mãos e não saber o que fazer para o estimular?

Ao investigar o talo a raiz do problema, cheguei à teoria do “imaginário da punheta” (sim, até porque isso só pode ser imaginação), que basicamente afirma que a punheta não eh fotogênica. Em filmes, em brincadeiras e em gestos “obscenos”, a coitadinha sempre é retratada em sua forma mais chula: com o punho de uma mão semifechado, com o polegar apoiado entre o dedo indicador e o médio e com uma bela chacoalhada. Às vezes penso que eu sou o único que não consegue imaginar um pau na mão de quem faz isso. Ao invés disso, imagino uma lata de spray – agite bem antes de usar. Devo confessar que também fazia assim, até que um viado de ponta me ensinou que não é desse jeito que a banda toca. Por amor à docencia, passarei o conhecimento adiante.

Inicialmente, esquece tudo que faz parte do imaginário da punheta. Como disse, é tudo imaginação. Ao contrario do que a palavra sugere, a punheta não deveria se limitar ao movimento de um punho – ela é mais parecida uma massagem. Os movimentos são mais eficazes quando são lentos e suaves, ao ponto de serem provocativos. Vamos aos detalhes.

Inicialmente, a sua mão precisa estar lubrificada, nem que seja com um cuspezinho improvisado. Para mim, quanto mais melecado, melhor. Mãos secas causam atrito, não é tão legal… Se o pau for daqueles babentos, melhor ainda. Estimule a produção da baba, passe o dedo na cabeca e utilize-a para lubrificar ainda mais. Se tiver nojo demais para fazer isso, não tem problema. Desista de chupar ou socar o pau do cara, ponha a camisinha e vá “fazer amor” em posição missionária. Ah, e optar por fazer isso, pode parar de ler este post por aqui mesmo.

O segundo ítem com o qual você precisa se preocupar é o movimento. Nada de ficar chacoalhando o pau em movimento de maromba. Como disse antes, você está batendo uma punheta, não esta agitando uma lata de spray. O movimento precisa ser suave e massageador, leve a ponto de provocar gemidos, a ponto de fazer ele pedir para você ir com mais força… Mas você não vai atender ao pedido. É justamente aí que está um dos maiores segredos: na intensidade.

Tenha a intensidade do movimento como uma cenoura pendurada à frente dele, ao invés de tratar o pênis dele como uma cenoura. De vez em quando, você pode massagear com mais força, mas o geral precisa ser lento. Enquanto isso, nada de deixar faltar a lubrificação, hein? Que tal lamber a mão e voltar lá? ;)

A intensidade aumenta na hora do orgasmo… Quando você sentir que o pau está pulsando com frequência, vá com tudo! Depois disso, sua mão vai ficar melada, mas nada de fazer cena de nojinho… É brochante e vai deixar o cara super constrangido, viu?

Se você for daqueles que realmente dão conta do recado e conseguir enfiar o seu pau no cara e bater uma pra ele ao mesmo tempo, posso garantir que ele vai se apaixonar, ou no mínimo pagará para repetir a dose.

Agora é so praticar pra fazer certo. O bom é que você pode praticar a solo, a dois, a três… a gosto. Se ainda assim suas dúvidas persistirem, envie fotos suas (rosto, corpo e pau) para meu e-mail e talvez possamos marcar uma aula particular.  Até a proxima e bons orgasmos!

3 comentários:

  1. So faltou a minha autoria assinadissima em Cristo! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Quem curte ver um punheteiro se acabar na punheta na cam? me add e chama os amigos, adoro público, zuação e humilhação, e ainda mostro a cara durante a punheta, add Skype xandesil

    ResponderExcluir