segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ERA UMA VEZ MINHA VIDA SEXUAL: O Segurança

Eu vou pro trabalho parecendo um travesti: salto alto, maquiagem pesada, toda produzida. Mas o escritório fica num prédio suuuper baixo nível e os seguranças condizem com essa finesse. Eles me olham como se eu fosse um pedaço de carne e eu me faço de madame, superior a todo aquele proletariado no cio.

Tem um que é a cara da safadeza, uma aliança do tamanho do universo no dedo, mas é pura sacanagem, dá pra ler isso nos olhos dele. Tatuagem no braço, delícia de bunda, enorme, estourando na calça tosca do uniforme. Uniforme, mesmo tosco, a gente apaixona, né? Não tem como...

Outro dia estou eu voltando do almoço com uma colega e senti que ele seguiu a gente no elevador. Falou no rádio, e veio atrás da gente. Eu, safa, logo saquei a parada, minha amiga ficou comendo mosca... Chegando no andar, ele entrou na escada de emergência e me chamou. Eu nem virei, minha amiga, sem perceber a maldade, parou, virou e gritou: Chris, tão te chamando...
Como vocês podem ver, ainda há pessoas ingênuas no mundo. 

Se ela não estivesse perto, eu teria me embrenhado naquela escada fedorenta e dado loucamente praquele segurança ogro. Mas rejeitei com o olhar mais virgem da face da terra.


Algum tempo se passou e o segurança, depois de ter levado o toco, só me cumprimentava de longe. Mas eu continuava babando e ovulando toda vez que passava por ele.

Até que chegou o dia em que eu não me aguentei e passei meu telefone discretamente... Ele nem ligou. Me seguiu de novo e dessa vez me pegou sozinha. Desci no andar errado, ele veio atrás. Entrei na escada de emergência, ele me pegou pelo braço e PUTA QUE O PARIU que pegada perfeita!!!

Saca aquele cara que sabe direitinho como te pegar pelo cabelo sem machucar??? Aquele que te joga na parede e faz vc arrepiar dos pés à cabeça?? Esse é o segurança tatuado gostoso e ralé lá do prédio...

Traballhar ficou muito mais fácil com essas escapadelas... Sem contar as minhas visitas ao quartinho fedido dos seguranças... 

Mas aí é papo para oooooutro post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário